segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inspiração do dia: Meu Conto de Fadas

Oi meninas, hoje vi um texto que eu amei no blog da Isabela Freitas. Vale a pena ler!

Eu não vou ser a pessoa a dizer para vocês que contos de fadas não existem. Ok, eles realmente não existem, mas quem disse que não podemos acreditar? Olhar o mundo com outros olhos, com olhos de esperança, olhos que enxergam as pessoas melhores do que são sempre foi algo que gostei de fazer na minha vida. Não importa se os príncipes são sapos e não estão nem aí pra gente, nós também não estamos nem aí pra eles.



Não queremos nosso final feliz e nem queremos ser felizes para sempre. Se fosse para escolher algo que durasse para sempre, com certeza escolheria minha juventude. Me casaria com o pôr do sol e faríamos coisas incríveis todos finais de tarde. Apreciar a beleza das coisas pequenas que a vida proporciona é algo que me faz feliz, me faz completa. Porque se preocupar em achar a pessoa ideal, em se estabilizar em um relacionamento sério e sonhar com o tão esperado casamento. Gente, por que a pressa?Vamos sorrir mais, sonhar mais, conhecer o mundo inteiro e só assim escolher um lugar para pertencer. Nós não temos pressa, não temos um lugar para qual voltar, estamos sós e livres para ser o que quisermos ser. Sem essa de vestidos de rendas e princesas indefesas. Não queremos príncipes e não acreditamos em pra sempre. Tudo que temos é o momento, vamos vivê-lo intensamente. Quero os abraços mais fortes, os cheiros mais intensos, os sorrisos mais calorosos, as despedidas mais emocionantes, as lágrimas mais ressentidas, os beijos mais marcantes e os sentimentos mais verdadeiros. Quero tudo muito, e por favor, agora.

No meu conto de fadas não tem princesa esperando ser resgatada e nem bruxa querendo atrapalhar um amor impossível. No meu conto de fadas existe apenas uma garota que quer viver sua vida de forma a não ser esquecida tão cedo.

Então vem cá, me dê a mão e não tenha medo. Vamos olhar para os céus e adivinhar o nome das estrelas, vamos sonhar sobre um futuro incerto e fazer do nosso presente inesquecível. Vamos fugir do inevitável enquanto há tempo! Então quer saber mesmo Príncipe Encantado? Não venha atrás de mim. 
Eu ainda não estou pronta para viver uma história de amor, se é que elas existem mesmo. E sou a heroína do meu próprio conto de fadas.


Autor: Isabela Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comenta? se você também tiver blog deixe ai que comentamos de volta. Beijos